top of page

Segunda solicitação de recuperação judicial é ajuizado pela Oi

Companhia alega que pedido é passo decisivo em direção à reestruturação financeira e sustentabilidade a longo prazo

A companhia de telefonia Oi, em conjunto com suas subsidiárias Portugal Telecom International Finance B.V. e Oi Brasil Holdings Coöperatief U.A. ajuizou perante a 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, pedido de recuperação judicial em caráter de urgência ad referendum da Assembleia Geral da Companhia, na noite de ontem (1) após o fechamento do mercado.


O anúncio foi realizado na madrugada desta quinta-feira (2) e em fato relevante enviado à CVM (Comissão de Valores Imobiliários), a Oi enfatizou que o grupo vem dedicando esforços contínuos por meio de negociações com certos credores financeiros, junto com seus assessores financeiros e legais, em prol da realização de repactuação de dívidas financeiras, fortalecimento de sua estrutura de capital, otimização da liquidez e perfil de endividamento, negociações essas que permanecem em andamento.


Comments


SIA Quadra 5-C, Lote 17/18 Sala 211

​Brasília - DF

Copyright © 2024 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90 - Confira os Termos de Uso e Condições

Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa.

Política de Entrega: Os produtos digitais são entregues eletronicamente e o acesso é liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.
 

Política de Troca e Devolução: Devido à natureza dos produtos digitais, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de falhas técnicas comprovadas.
 

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao produto. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

bottom of page