top of page

Projeto na Câmara propõe desarmar segurança de Lula e ministros

Texto propõe impedir uso de armas de fogo por escoltas presidenciais e ministeriais, como forma de questionamento político ao governo



Parlamentares da oposição protocolaram na Câmara dos Deputados um projeto de lei que propõe proibir o uso de armas de fogo por agentes responsáveis pela segurança pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de todos os ministros de Estado. A proposta será analisada nesta terça-feira (8) pela Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado e delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP), autor da iniciativa.

Quer ler mais?

Inscreva-se em institutoidl.org.br para continuar lendo esse post exclusivo.

SIA Quadra 5-C, Lote 17/18 Sala 211

​Brasília - DF

Copyright © 2024 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90 - Confira os Termos de Uso e Condições

Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa.

Política de Entrega: Os produtos digitais são entregues eletronicamente e o acesso é liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.
 

Política de Troca e Devolução: Devido à natureza dos produtos digitais, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de falhas técnicas comprovadas.
 

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao produto. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

bottom of page