top of page

Programa ‘Pode Entrar’ da prefeitura de São Paulo pode alavancar construtoras

Veja quais poderão ser beneficiadas

Programas de habitação governamentais, geralmente são ótimas oportunidades para o setor de construção civil. Recentemente, a prefeitura de São Paulo lançou o programa “Pode Entrar”, e deverá divulgar até o fim desta semana quais empresas serão participantes da execução do projeto que deve começar já em 2023.


Até o momento, os principais agentes de baixa renda a apresentar propostas foram Direcional (DIRR3), MRV (MRVE3), Plano & Plano (PLPL3) e Tenda (TEND3). As propostas chegaram a 104 mil unidades, porém, o programa contratará cerca de 40 mil apartamentos e estabelecerá o pagamento de 15% em dinheiro e 85% até a entrega dos imóveis.


Segundo informações de “Infomoney”, assim que forem divulgadas as empresas aprovadas para a fase de contratação, as empresas levarão cerca de 30 dias para comprovar sua capacidade de realização dos projetos.

Tendo em vista a que a alavancagem é a preocupação central das empresas Tenda e MRV, analistas do BBI acreditam que essas serão entre as concorrentes, as duas empresas que mais se beneficiarão do projeto.

Comments


SIA Quadra 5-C, Lote 17/18 Sala 211

​Brasília - DF

Copyright © 2024 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90 - Confira os Termos de Uso e Condições

Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa.

Política de Entrega: Os produtos digitais são entregues eletronicamente e o acesso é liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.
 

Política de Troca e Devolução: Devido à natureza dos produtos digitais, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de falhas técnicas comprovadas.
 

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao produto. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

bottom of page