Parlamentares de oposição foram convidados pelo eurodeputado Hermann Tertsch
10 deputados foram à Europa, incluindo Eduardo Bolsonaro e Gustavo Gayer
Um grupo de 10 parlamentares brasileiros já está na Europa para denunciar casos de violação de direitos humanos contra políticos, cidadãos e jornalistas. Os deputados da oposição foram convidados pelo vice-presidente do grupo dos Reformistas e Conservadores europeus, o deputado Hermann Tertsch.
“A vida inteira parlamentares da extrema esquerda viajaram para a Europa para fazer as suas denúncias contra qualquer governo que não fosse o deles”,declarou a deputada Bia Kicis (PL-DF).
“Mas a narrativa agora é que os parlamentares da direita que viajam para interagir com a direita de outros países estão atacando a soberania Brasileira e participando de ataques orquestrados. Tomem vergonha! Vocês realmente odeiam a democracia!”, protestou a parlamentar.
Além de Bia Kicis, compõem a delegação os deputados Gustavo Gayer (PL-GO), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Julia Zanatta (PL-SC), Débora Menezes (PL-AM), Luiz Phillippe de Orleans e Bragança (PL-SP), Marcel Van Hattem (Novo-RS), Marcos Polon (PL-MS), Ricardo Salles (PL-SP) e Coronel Ulysses (União-AC).
Comments