top of page

Greve de portuários nos EUA paralisa 36 portos e faz fila de navios crescer

Impasse nas negociações e congestionamento podem causar efeitos devastadores na economia


Foto: Mike Segar/REUTERS


A maior greve de estivadores nos Estados Unidos em quase meio século chegou ao seu terceiro dia nesta quinta-feira, afetando severamente 36 portos ao longo da Costa Leste e da Costa do Golfo, com filas crescentes de navios porta-contêineres aguardando para descarregar. A paralisação, que interrompeu o embarque e desembarque de mercadorias essenciais, como alimentos perecíveis e peças automotivas, já levou à ancoragem de pelo menos 45 navios que ficaram impossibilitados de realizar suas operações.


Quer ler mais?

Inscreva-se em institutoidl.org.br para continuar lendo esse post exclusivo.

SIA Quadra 5-C, Lote 17/18 Sala 211

​Brasília - DF

Copyright © 2024 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90 - Confira os Termos de Uso e Condições

Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa.

Política de Entrega: Os produtos digitais são entregues eletronicamente e o acesso é liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.
 

Política de Troca e Devolução: Devido à natureza dos produtos digitais, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de falhas técnicas comprovadas.
 

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao produto. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

bottom of page