Frente "Invasão Zero" explica como irá combater ações criminosas do MST
- Núcleo de Notícias
- 25 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Detalhes de combate às invasões foram divulgados pelo presidente da frente, deputado Luciano Zucco (PL-RS)

O presidente da Frente Parlamentar Mista Invasão Zero (FPMIZ), deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), anunciou durante reunião da bancada ruralista na terça-feira (23) uma série de medidas para conter as invasões promovidas pelo MST (Movimento dos Sem-Terra) em propriedades privadas.
“Teremos deputados federais, deputados estaduais e senadores atuando nas Assembleias Legislativas. Vamos promover audiências públicas, seminários, visitas aos órgãos de segurança e denunciar todos aqueles que insistem em desrespeitar a lei e a Constituição. Não daremos trégua aos criminosos”, anunciou Zucco, logo após o almoço organizado pela Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).
Zucco adiantou que a FPMIZ irá encaminhar um documento aos governadores para que eles formalizem seu compromisso com a segurança dos trabalhadores do campo.
“Invasão de propriedade é crime e ponto final. A tolerância para os invasores deve ser zero. Queremos que esta carta-compromisso represente o respeito aos homens e mulheres que fazem deste país uma potência agrícola mundial. Quem financia estes movimentos terroristas está atentando contra nossa soberania alimentar”, reforçou o parlamentar gaúcho.
Comments