Bolsonaro: "Reforma tributária de Lula é proposta para quebrar o Brasil"
- Núcleo de Notícias
- 4 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Jair Bolsonaro ainda afirmou que Lula estaria fora de suas "melhores condições mentais"
Prestes a se reunir com Javier Milei no CPAC Brasil, a ser realizado nos dias 6 e 7 de julho no Balneário Camboriú, Jair Bolsonaro (PL) voltou a alertar sobre os perigos da reforma tributária, prestes a ser regulamentada pelo Congresso Nacional.
Conforme o ex-presidente, o modelo para “simplificar” o sistema da cobrança de impostos no Brasil “não tem nada de positivo”, e seria uma “excelente proposta para quebrar o Brasil”.
Para tentar barrar o pacote que deve piorar ainda mais a economia nacional, Bolsonaro adiantou que articula um “plano B” com colegas da oposição.
“Estamos buscando uma maneira de ser contra. E, caso sejamos derrotados, (buscaremos) uma forma de atenuar o efeito disso no mercado econômico”, declarou o ex-chefe do executivo.
“Faculdades mentais”
Além de comentar sobre os bastidores da economia, Jair Bolsonaro criticou de forma pesada o ocupante do Palácio do Planalto. Para ele, Lula não se encontra em perfeitas condições de saúde - principalmente, a mental.
“Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição. Desejamos a ele — como ser humano — que melhore o mais rápido possível, para o bem do Brasil”, apontou Bolsonaro no X.
--
Leia todas as nossas matérias integralmente.
Assine o Rumo Econômico no link abaixo:
Commentaires